AULA DE INFORMÁTICA PARTICULAR NO CONFORTO DO SEU LAR
Tenha aula particular no conforto do seu lar e o conteúdo das aulas é você que escolhe. Com suporte pós aula por Msn, Skype ou Facebook. Com diversos pacotes de aulas, entre contato e veja o que melhor se encaixa com o seu perfil. Boa experiência com crianças, terceira idade e pessoas especiais. NÃO TENHA MEDO DO SEU COMPUTADOR! Com paciência e ótima didática, alcançaremos ótimos resultados. Idosos, crianças qualquer um que deseje se tornar um internauta.
MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES
Formatação e configuração de Sistemas Operacionais tanto Windows como Linux, instalação de aplicativos “programas”. Pacotes Office: World, Excel, Power Point etc. Instalação de internet adsl speedy e discada. Remoção de vírus, recuperação de dados. Instalo drives: cd roon, dvd, hd, memória entre outros.
Atendimento a domicilio e orçamento gratuito. Também busco o seu Computador sem custos.
Depois que um amigo me envio um scrap no meu Orkut com esse video
produzido por Gustavo Horn, comecei a pensar um pouco sobre o assunto.
Há quem arrisque dizer que o Orkut está com os dias contados. Mas não podemos esquecer que a rede social do Google foi a maior responsável para que essa mania pegasse de vez aqui no Brasil! Com um crescimento vertiginoso desde seu lançamento, o Orkut precisou de apenas quatro anos para, em 2008, superar seu principal rival na época, o Myspace.
Hoje, a rede mais famosa entre nós, brasileiros, ainda lidera por aqui: são 43 milhões de usuários ativos no país. Mas agora o “inimigo” é outro, e a ameaça é grande, o Facebook chegou com tudo. De acordo com dados da Social Baker, portal de estatísticas do Facebook, a rede social de Mark Zuckerberg continua em franca ascensão. Segundo as apurações do mês de maio, a quantidade de usuários está se aproximando dos 700 milhões.
Para surpresa de todos, o Brasil foi o país que mais contribuiu para este crescimento, adicionando mais de 1,9 milhão de novos usuários ao Facebook. A Indonésia, Filipinas, México e Argentina também foram grandes responsáveis pelo crescimento de usuários.
Bem é verdade que de um tempo pra cá, muita gente abandonou o Orkut e migrou para novos serviços. Tanto é que em mais uma pesquisa recente realizada pelo Ibope Mídia mostra que metade dos usuários do Orkut usou menos a rede social em 2010.
Mas essa batalha não será vencida assim, facilmente. O Google não abre mão do seu pupilo Orkut e, segundo a própria empresa, a rede social cresceu 12% entre 2009 e 2010. Valdir explica que crescer em cima de 70% de internautas é bem diferente do que crescer em cima de números menores, como é o caso do Facebook. "Os números não mentem, o Orkut continua forte e crescendo cada vez mais", conclui o funcionário do Google nessa reportagem feita pelo olhar digital.
Na minha opinião o Orkut é muito bom, tem seus prós e contras como qualquer outro. Espero mesmo que o Orkut não acabe, principalmente pelos conteúdos valiosíssimos em suas comunidades.
A iniciativa de criar esse blog surgiu para compartilhar minhas atividades como instrutor e técnico de informática e passar algumas dicas a quem se interessar.
Com o advento das novas tecnologias da informação e da comunicação, proporciona o repensar do processo ensino-aprendizagem. Aárea do conhecimento, avança na direção de um processo aberto de aprendizagem em que todos os atores têm oportunidades quase infinitas de acessar bases de informações e experiências que fluem de todas as partes do mundo pela rede informatizada de comunicações. O fato novo é que o acesso a essas bases de dados e informações está aberto a todas as pessoas.
Hoje o mestre convive com alunos que acessam pela televisão, pelo computador, pelo telefone, por livros, bases de informação abertas, o que torna impossível dominar todas elas.
Por isso a navegação na rede mundial de computadores, mas do que realidade, se configura como uma necessidade.
Neste sentido o
leandroprofinformatica.blogspot.com surge como mais uma pequena ferramenta de interação virtual entre mim os alunos e os demais internautas.
Pretendo ao longo do tempo disponibilizar registro das atividades curriculares e artigos para aprofundamento das mesmas, notícias que dizem respeito ao nosso campo, dicas de sites, publicações e enquetes.
Este retorno é superimportante para melhorarmos nossa performance e evidentemente tornar mais atraente o uso do computador.
Além disso o blog disponibiliza outros canais de interação, como a possibilidade de comentar de deixar recados. Espero o seu acesso e a sua sugestão.